terça-feira, 23 de junho de 2009

Divagações

Eu estou em Los Angeles
Mas meu coração não está comigo
Não queria sentir esta distância agora
Das coisas que aprendi contigo
Mas permaneces nas horas
E em nossas vontades divididas
Nessas batidas infinitas
Que trazem esperanças esquecidas
E sua imagem ainda

Eu estou em L.A.
Mas meu pensamento está aí
Aí do seu lado
Aí na sua cama
Ouvindo o seu respirar compassado
Sentindo o calor que seu seu corpo emana

Meus olhos se fixam no teto
Porque olhando o vazio
Formo o seu rosto completo
Sua boca de mil sorrisos
Os seus olhos atrevidos
Que atravessavam meus vestidos

Estou em L.A. ou estou aí?
Já não sei aonde estou
Não estou em mais nada
Sou uma criança perdida
Diante do brinquedo quebrado
Sou uma mulher sofrida
Com a ausência do homem amado

Vânia Brs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário