sábado, 15 de janeiro de 2011

Medo de sentir a mim

Medo de sentir a mim

por Vanzinha Brs, quinta, 13 de janeiro de 2011 às 17:31
Medo de sentir a mim
Não te entregas por medo de se perder dentro do outro
De entrar num labirinto sem rumo e sem saída
De cair num rodamoinho infinito de dependência constante
Ficar preso na cruz dos sacrifícios do altruísmo
Naufragar num deserto de incertezas
Mergulhar fundo nas entranhas do desconhecido

Piedade tenha de mim oh, destino
Fostes buscar tão distante o néctar do desejo
Para saciar a sede do meu instinto
Suas gotas arranharam minha garganta, minha alma, impiedosamente
Mas, falta coragem na vontade alheia
Que se aliena nas formas ilusórias das seduções da vida
Segues ligeiro como vai longe o passado
Segues na ilusão de livrar tua alma
Dessa ternura distante
Que nos teus sonhos seguirás sonhando
Ao longo da tua vida
Medo, medo menino, me deixa ser feliz enfim…
Vanzinha Brs
01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário